quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nunu (Pano pra dormir)


Será que somos nós (mães) que colocamos as manias nos filhos?


Quando meus filhos eram bebês sempre coloquei um paninho ao lado do rostinho para dormirem. Primeiramente era toalinhas de boca, depois que cresceram um pouquinho passei a colocar cueiros de flanela; e começaram a andar e arrastavam aqueles cueiros pela casa.
E num belo dia quando já estavam com 1 ano e meio, estava tirando a blusa que eu tinha dormido e quando ia guardar na gaveta de pijamas o Gabriel quiz minha blusa; deixei ele pegar pra ver o que queria, pois ele ainda não falava, e acreditem ele queria fazer minha blusa de Nunu e na mesma hora a Lara começou a chorar querendo a blusa também. Sabe o que a mamãe fez? Peguei outra blusa que gostava de dormir também e dei pra ela e ela gostou.
Estas duas blusas se arrastam aqui em casa até hoje e só dormem com elas, já estão com 2 anos e 10 meses e quando perguntamos que cheiro tem o Nunu? Respondem mamãe. E quando os Nunus estão lavando não aceitam outro até que o deles sequem (chegam até chorar).
Não sei, mas às vezes até acredito que tem alguma coisa..., eu usei muito estas duas blusas durante a gravidez, pois elas são de malha fresca e largas e não me incomodava naquele calorão que peguei no final da gravidez, em outubro. Será que lembram de dentro da barriga?
                



                 










                                                     

2 comentários:

  1. Com certeza tudo começou com a mamãe colocando os paninhos. Aqui em casa também é assim. Só que, quem colocou a mania foram as enfermeiras no hospital. Só a Clarice é que não liga muito para O "PANINHO". A Cecília não fica sem e tem que ser os especiais só dela ( lençois de carrinho com desenho de camelo e meninas). A Catarina e a Camilla gostam de fraldinha mesmo.
    Quero ver como vai ser parA TIRAR ESSA MANIA DELES TODOS....
    Mil beijos!! Sua duplinha está cada dia mais linda.
    Sandra e big família

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia, seus babys estão grandões hein! Mt fofos!

    Por aqui eu tbm sempre coloco um paninho, aprendi com minha mãe e sei que eles adoram... rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...