terça-feira, 13 de setembro de 2011

12 Anos de casada! Ganhamos uma casa e uma corrida da Arara Azul! (17 de Julho)

A tia do meu marido já tinha prometido nos dar uma casa que ela tinha, mas estava alugada, e estava esperando vencer o contrato e os inquilinos desocuparem.E neste dia pela manhã recebemos o feliz telefonema que podíamos pegar a chave no outro dia na Imobiliária, pois já tinham entregue e a casa era nossa.Que felicidade em ganhar esta casa, pois é a mesma casa que morei nos dois primeiros anos de casada, mas pagávamos aluguel e agora é nossa!Obrigada Mara!


No dia 17 de julho completei 12 anos de casada e p/ comemorar fomos almoçar num Clube Campestre da cidade com as crianças; estavam brincando quando apareceu uma Arara Azul linda entre as árvores.


 









Ela pousou em cima do balanço e eu mais que depressa falei p/ crianças irem balançar só para fotografar... e a Arara só ficou me observando...olha ela...




                               



Depois pousou na placa p/ ficar mais alta...e continuou me olhando...
Depois desta foto armou vôo e veio p/ cima da minha câmera, dei um grito e abaixei rápido kkkkkkkkk
Aí a danada desceu e foi comer a banana que um Sr. colocou p/ ela, aí entendi... acho que pensou que minha câmera era comida!!!!!!


  














                                                            

 Depois desta última foto o Gabriel quis subir a escada da casinha e eu fui ajudar; e a Arara Azul estava perto e veio correndo atrás do nosso pé,não sei o que estava querendo, acho que era o cadarço do tênis do Gabriel que era verde, mas depois desta quis ir embora antes que fosse parar nos jornais por ser atacada realmente pela Arara Azul kkkkkkkkkk.
Ela é linda,né? Acho que ela queria cachê!!!!!!!!!!!
                                                                                                                                                                  




Um comentário:

  1. Parabéns pelo aniversário de casamento.
    Muitas felicidades hoje e sempre pra vcs.

    As crianças estão lindíssimas...e essa arara azul, então? Eles devem ter ficado doidos vendo ela, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...