quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nasceram!!!!!!!!!!!!!!

No dia 3/11/2008,numa segunda-feira ,minha mãe me acordou preocupada, pois tinha que ir no consultório da Dr.(a) Christine às 8h devido a cólicas que senti na noite anterior.Me levantei ,tomei aquele banho e sabia que daquele dia não passaria.Cheguei no consultório com meu marido e eu já estava perdendo um pouco de água e quando ela deu o toque a BOLSA acabou de romper.
Eu e Digão entramos no carro;já ligando p/ minha mãe ficar no portão com minha bolsa e as dos bebês;neste mesmo momento Dr.(a) Christine ligava p/ Dr.Álvaro dizendo que eu estava a caminho de Juiz de Fora.
Ai,ai, aquela estrada... não acabava nunca,eu sentindo todas as contrações...
Mas enfim,cheguei no Monti Sinai, lá estava ele (Dr.Álvaro) me esperando, era tudo que eu queria!
Ainda sofri um pouco até esperar toda a burocracia da liberação do Plano de Saúde, do Hospital ,até a chegada da Dr.(a) Fernanda no Centro Cirúrgico,pois ela iria ajudar o pai na cesárea.

E às 11:15h nasceu nossa LARA e em seguida às11:16 nasceu nosso GABRIEL. Que emoção em ouvir o choro dos meus filhos! Mas só me mostraram o Gabriel, mesmo assim rapidamente,pois foram levados p/ UTI Neo-Natal.
Nasceram com 32 semanas:
                       
                LARA = 44cm. e 1920Kg.

                GABRIEL = 46cm. e 2210Kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...