quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tudo pode ser...só basta acreditar...tudo que tiver que ser, será.

Desde pequena eu amo a Xuxa, e sempre tive vontade de vê-la, mas nunca imaginei que fosse na minha cidade.
E desde que a Sasha nasceu costumava brincar que eu tinha sido convidada para o aniversário dela haahahha...E acreditem ela veio passar o aniversário dela aqui na minha cidade, demorou 13 anos, mas fui no aniversário da Sasha!!!!!!
Vou explicar agora: a Sasha joga voleibol e veio participar do Campeonato Brasileiro, ela é da Seleção Carioca e passou quase uma semana aqui, dormindo e comendo em CIEP, e a Xuxa como toda mãe coruja veio ficar perto da filha, então se hospedou num hotel aqui, nada de muito luxo.E ia todos os dias assistir os jogos e claro que a maioria das pessoas iam para ver a Xuxa, como eu (rsrsrs). Os jogos eram grátis, mas tinha que pegar ingresso pela manhã, o limite foi 500 pessoas por dia.
E eu fui exatamente no dia 28 de julho, dia do aniversário da Sasha,e estavam presentes vários familiares dela: mãe (Xuxa), pai (Luciano Szafir),avós maternos,tios, tias,...e na hora que ela ia entrar na quadra, o público cantou parabéns,e a menina ficou toda envergonhada,ela é muito tímida.
Fui ou não fui no aniversário da Sasha?!?!?
  
                             
                          









A Sasha é a de trás à esquerda: 
                              









Luciano Szafir fotografou a filha em todo o jogo:









A Xuxa é linda demais!!!!!

                              


Fui com minha sobrinha Juliana,minhas amigas Gisele e Sandra e com os filhos delas,não levei a Lara e o Gabriel por medo de tumulto, mas estava tranquilo.
Foi mais um sonho realizado,ver a Xuxa  de pertinho!    
                                        
                                                                                                     


                    
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...