sábado, 10 de setembro de 2011

25 de Junho...

No dia 25 de Junho foi aniversário de uma pessoa mais que especial na minha vida e não poderia deixar de prestar uma homenagem aqui...
 
Parabéns mãe, não só por agora, mas todos os dias da sua vida que dedicou na minha criação, com cada passo repleto de amor e hoje repete tudo me ajudando na criação dos meus filhos e agradeço pela educação que recebi e todos os valores da vida!
Te Amo muito Mãe,  e obrigada por ser esta avó maravilhosa p/ Lara e p/ Gabriel e por isso tem todo o carinho deles em forma de retribuição.

Parabéns mãe pelo seu aniversário!

 Ps: Montei esta mesinha p/ minha mãe e a duplinha falava que a mimiminha era a Iaiá e o mimiminho era o Pepé ou Blablá.(Gabriel fala que se chama Pepé e a Lara chama o irmão de Blablá).
Tradução: a menininha era a Lara e o menininho era o Gabriel.



 

Um comentário:

  1. que graça,lívia...eu posso até vê-los rodeando a mesa e pronunciando as palavrinhas descritas por vc...rs...
    bjs a tds....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...