quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meu Primeiro Selinho!

http://www.meriellen-meumundinho.blogspot.com/
 Comecei pelo selinho certo!
As regras para quem recebe o selinho:


1.Falar do blog que mandou o selinho ;
Então vamos:
  • Ganhei o meu primeiro selinho da Meriellen do blog Meu Mundinho, onde ela conta a sua história com o pequeno Noah, colocando pensamentos semanais legais de se ler. (Obrigada Meriellen por ter presenteado meu primeiro selinho!)


2.Postar no blog o selinho com o link do blog ;


3.Escrever 5 coisas que seu filho ou filha faz que te deixa ainda mais coruja ;


4.Dizer porque se acha uma mãe coruja ;


5.Oferecer o selinho a 15 blogueiras mamães: 




Meus filhos ainda me deixam mais coruja quando:
  • Mostram que gostam da mamãe até no coração com as mãozinhas;
  • Ficam se abraçando e se beijando sem ninguém mandar;
  • Me abraçam e me beijam (me derreto);
  • Ficam conversando entre os dois na linguagem deles (amo observar isto!).
  •  Ficam chamando: mamãe,mamãe (amo ouvir esta palavra da boquinha deles).

  • Sou uma mãe coruja porque repreendo sim, as coisas erradas que fazem, às vezes até sendo julgada aqui dentro da minha casa de severa com eles, mas não quero que sofram no mundo lá fora, pois se pudesse deixava sempre debaixo das minhas "asas",mas sabemos que não é assim. Vivo minha vida hoje em função deles porque são minha felicidade!



  • 15 mamães blogueiras:
        
    Kátia do blog
    Nossos Quadrigêmeos;
         Uli do blog
    Triabençoados;
         Ana Carolina do blog
    Meus Meninos Gêmeos;
         Júlia do blog
    Os gemeos da Jú;
         Carla do blog
    Bebês 4x4-A Aventura;
          Sandra do blog
    Big família-Sandra,Marcellus e Clara + 4;
          Thaís do blog
    A chegada das gêmeas Rafa e Gabi;
         Simone do blog
    Ser mãe de gêmeos;

  •      Roberta do blog Beri,Lu e tropinha!

    Ofereci somente para 9 mamães porque acho que algumas que sigo também já receberam; e minha net está uma tartaruga!
        

    3 comentários:

    1. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      obrigada lindona

      ResponderExcluir
    2. Obrigada querida! Bjs e fica com Deus.

      ResponderExcluir
    3. Lívia,Adorei o selinho...muito obrigada por me escolher,,sempre quis um selinho desses e nunca havia recebido..hehehe..espero conseguir fazer direitinho o procedimento..caso nao consiga me desculpe..nao será por má vontade..heheheum super abraço pra vc e parabéns pelos gemeos,,estao fofos demais,,,

      ResponderExcluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...