terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quase 1 ano de blog!

Queria muito até o dia 23 agora estar em dia com o meu blog, mas infelizmente não vai dar tempo, pois fui fazendo uma retrospectiva,já que quando iniciei o blog minha duplinha estava prestes a completar dois anos e queria contar desde o início como tudo aconteceu na minha realização de se tornar Mãe.
Mas agora prometo que tenho que colocá-lo em dia antes da minha duplinha completar 3 Aninhos, que será dia 3 de Novembro.
Tenho que conseguir!!!!!!!Já estou em Julho!!!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga, eu tinha de vir retribuir a sua visita lá, e não é só mesmo para contribuir , é porque adoro essas duas coisinhas lindas viu ?
    1 ano de blogue é muito gostoso, eu criei o meu esse ano, e estou a gostar dessa experiência!
    Quero saber tudo desses dois fofos, continua o blog tabom ?
    Beijão lindos, Obrigada por tudo, o Daniel e eu agradecemos muito todo o seu carinho e continuamos a visitar seu blog sempre sempre que podemos não esqueça disso, sei bem que o seu lado é bem mais complicado, ser mãe de gémeos uiui, Beijão !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...