terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mais festa com muita brincadeira!

Em uma das festas foi comemorada em um salão de festas, novo na minha cidade, que tem muitos brinquedos e é sucesso p/ criançada!
E o Gabriel e a Lara não pararam nem um minuto. Mamãe, papai e Tatá (vovó materna) revezaram  para cuidar dos dois, não há perigo, mas é bom ficar de olho na criançada.












                                                              
























                      










                                                
                                                
                     






         
      Este foi aniversário da Luísa de 1 aninho,e ela vem muito aqui em casa com a avó materna desde que nasceu, então ela adora o Gabriel e a Lara e eles adoram ela. Lara tomou conta dela durante o aniversário, não desgrudava dela. E mamãe da Luísa pegou o Gabriel no colo na hora do parabéns p/ que assoprasse a vela p/ Lulu.( Só não vou postar foto dela,porque não sei se os pais gostam).
Parabéns Lulu! Sua festa foi linda!

2 comentários:

  1. Oi,Lívia!
    Como seus filhos estão lindos!
    Eu andei reparando nas suas fotos um detalhe que eu vejo aqui em casa,me corrija se eu estiver errada:A Lara e o Gabriel brincam sempre assim juntinhos um do outro?
    Amiga,aqui em casa eu dou até risada, às vezes,olhando o Leonardo e a Lara brincarem 'colados' um no outro...rs...por enquanto eles ainda só engatinham, mas aonde um está o outro vai atrás,eu nunca preciso estar em dois lugares da casa ao mesmo tempo.Eles só ficam juntos.É engraçado,isso,não acha?! hehehe

    bjos pra vc...
    Parabéns pelos filhotes...

    ResponderExcluir
  2. Simone,realmente brincam muito juntos,principalmente fora de casa,são companheiros.Se alguém chama um p/ sair,logo perguntam pelo outro e manda esperar.
    Mas também acontece umas coisas que deixa a gente doida: querem ver televisão juntos, na sala,mais cada um quer ver um canal,ninguém quer ir p/ outo cômodo.
    E em casa brincam de desenhar,andam de velotrol,só se separam na hora que a Lara está ninando as bonecas e Gabriel jogando videogame.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...