segunda-feira, 23 de maio de 2011

Presente pra mamãe!

Hoje 22 de maio de 2011 tinha que montar duas festas infantis,então quando terminei de montar a primeira,liguei p/ Digão para que me levasse para a segunda.
Foi me buscar, mas acompahado da Duplinha o que precenti que não ia dar certo.
Pois bem,chegando no local da festa que é uns 10Km ou mais de distância da minha casa,ao descarregar o carro, a Lara começou a chorar que queria mamãe e o papai ficou nervoso querendo levá-la à força para casa...e ela em grito jogando os bracinhos pra mim.
Coração de mãe que não resiste com conselho da dona da casa na qual iria montar a festa,peguei minha filha e claro que meu filho também e deixei que ficassem junto comigo para a montagem da festa ( Seja o que Deus quisesse...pois não poderia deixá-los ir embora daquela forma...)
Me surpreenderam,pois se comportaram excelentemente, eu e minha ajudante acabamos de montar a festa mais rápido do que o normal.Eles ficaram brincando perto de mim com o aniversariante que regula a idade com eles,pois estava completando 3 aninhos e por coincidência também se chama Gabriel.
Eles só queriam trabalhar um dia junto com a mamãe e tinha que ser na véspera do aniversário dela.Tem presente melhor?

3 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Estão grandinhos e bem comportados!!

    Não tem coisa melhor quando agente vê como se comportam né, pois as pessoas pensam que ter gêmeos énos levar a loucura e acho que não é bem assim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, e bem comportados!!!
    Parabéns, bjo
    http://meriellen-meumundinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fofos... e assim eles aprendem desde cedinho a se comportar e a te ajudar... Perfeito ne???

    Bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...