sexta-feira, 15 de abril de 2011

Padre Marcelo Rossi...

Todos que me conhecem,sabem que o grande sonho da minha vida era ser mãe.E também tenho paixão pelo Padre Marcelo como um homem de Deus.E um dia "conversando com Deus" pedi que realizasse meu sonho e iria ao Santuário Maria Mãe de Deus administrado por Padre Marcelo Rossi.
Então através da Fé e das Lutas realizei o meu sonho de engravidar,mas infelizmente a excursão da minha cidade para lá estava marcada para 18 de outubro,já estava de "barrigão" de 6 meses e meio, bateu um medo de passar mau e ganhar os Bebês longe de casa.
Portanto,mais uma vez "conversei com Deus" porque tinha que preservar a minha saúde e dos Bebês e prometi que iria lá com os meus filhos até completarem 1 ano de idade e assim fiz.
Lara e Gabriel completaram 1 aninho dia 03 e nós fomos dia 28 de novembro de 2009. Foi eu, minha mãe, Lara, Gabriel, a avó Lourdinha, a amiga Sandra e a filha Karine na excursão.Todas três ajudaram muito eu e minha mãe com a Lara e o Gabriel, pois deram bastante trabalho dentro do ônibus, foi cansativo as 8 horas de viagem de ida e 8h de volta.
As duas missas que assistimos lá foram lindas demais e existe uma Paz muito grande e o meu Agradecimento era maior que todos os obstáculos.







 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...