terça-feira, 12 de abril de 2011

Festa de 1 Aninho (07/11/2009)

Feliz aniversário,meus filhos!
Hoje eu gostaria de homenagear vocês, porque hoje é a festa de aniversário... Na verdade eu queria que vocês soubessem como esse dia é importante pra mim,
é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado
.


É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de vocês.
É, realmente vocês são meu maior troféu - quando vocês chegaram minha vida se transformou:parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo.
Por isso filhos, eu quero homenageá-los e até preciso pedir desculpas por me realizar em vocês.
Parabéns Lara e Gabriel !!! Desculpe a minha corujice, mas vocês são os melhores filhos do mundo.
Amo muito Vocês!
(A festa foi toda planejada e montada pela própria mamãe com todo carinho do mundo."Claro que com ajuda financeira do papai,dos avós e de alguns titios").





                                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...