quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia dos Múltiplos =18 de Março

Gostaria de parabenizar todas as Mães e Pais de múltiplos,pois isso é uma dádiva.E principalmente agradecer à Deus por ter sido escolhida e ter me enviado estes dois lindos presentes que é a Lara e o Gabriel!
A chegada desta dupla foi uma loucura:Tratamento,Nascimento Prematuro,UTI Neo-Natal,noites mal dormidas,refluxo do Gabriel,despesas elevadas,habilidade de ver e entender cada criança como única e a bagunça que os dois fazem juntos em casa e na nossa vida.
Tudo é verdade!Mas muito pequeno quando comparado a tudo de bom que trouxeram para nossas vidas.Prefiro comentar como sou abençoada por ter recebido meus filhos,deixar registrado como nós o desejamos,como sou cada dia mais feliz por eles existirem e me proporcionarem a alegria de ser Mãe deles.
Muito se comenta do trabalho,das despesas,mas quase ninguém comenta da felicidade que também vem multiplicada,como é maravilhoso ver duas pessoinhas que chegaram tão pequenas/frágeis, mas hoje estão lindos,fortes,cheios de vida...
Filhos,desejo a vocês que sejam cada dia mais felizes,que sejam do bem,amigos,e que tenham a mamãe sempre como amiga de vocês,que possam contar sempre!
Lara e Gabriel amo muito vocês e viva o Dia Dos Múltiplos!!!!!
 

Um comentário:

  1. Oi Lívia! Gostei da mensagem,também vejo assim,muito mais alegrias e coisas boas do que dificuldades.Que permaneçam assim,tão bem! bjos... estão lindos!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...