terça-feira, 3 de abril de 2012

Semana Atordoada...

Esta semana que se passou não foi nada boa.
Na segunda pela manhã: Lara acordou vomitando que por fim só vinha saliva e não conseguia beber nem comer nada, fomos pra UPA com ela e ficou internada no soro, às 17h quando estava recebendo alta Digão chegou com Gabriel lá com o mesmo sintoma, mas tomou uma injeção de plasil e pareceu ter aliviado, então fomos embora. Na quarta Gabriel estava com vômitos e diarréia à tarde, então nos mandamos p/ UPA e também ficou internado tomando soro até o início da noite.
Ficaram a semana inteira sem ir à aula até que melhorassem.(Foi uma virose que estava pela cidade).


Mas a pior notícia veio pela manhã no sábado: quando recebemos pelo telefone, que o meu tio Flávio (irmão do meu pai) tinha falecido.
Era um tio muito querido, que depois de adulta não o encontrava muito, por ter mudado para mais longe, mas que tinha um lugar muito especial no meu coração e vai continuar tendo, pois foi o cara mais calmo que já conheci. 
A vida é muito corrida e às vezes não curtimos tanto as pessoas como desejamos e quando olhamos já era!!! Não pudemos ir nos despedir porque não dava tempo de chegar, nem meu pai pode ir porque trabalha mais longe ainda, e isto dói muito...e como dói...
Vou sentir saudades do meu tio careca...

2 comentários:

  1. Poxa Lívia, melhoras para os pequenos e conforto no coração com esta perda =(

    Bjs,

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi.. depois de alguns desafios, tive meu primeiro filho e criei um blog pra participar desse universo de mamães blogueiras!! Pode dar uma passadinha lá e se gostar, pode me seguir?
    Necessito de amigas blogueiras para trocar experiências!!
    Estou te seguindo, ok??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...