terça-feira, 18 de outubro de 2011

Acho que estou perdendo o meu Billy.

Algumas pessoas podem até achar bobagem o que estou escrevendo agora, mais só eu sei o quanto dói...e dói...
Estou muito triste porque estou perdendo o meu bichinho com 15 anos e 8 meses, talvez eu já tenha até perdido... porque ficou na veterinária muito mal.
No domingo à tarde quando fui colocar sua comida não quiz se levantar e logo notei que tinha algo errado, coloquei a vasilha perto dele deitado e beliscou um pouquinho a ração e logo deitou a cabeça e aí percebi que era sério, dei um dipirona p/ ele e o deixei deitadinho e coberto porque achei que estivesse com frio porque tinha chovido e a temperatura abaixado.Durante toda à noite fui ver se estava bem...
Na segunda pela manhã liguei p/ veterinária, explicando o que estava acontecendo para levá-lo, e desde então está lá. E a veterinária me ligou explicando que está com o pulmão bem cheio e já deu uma convulsão à tarde e isto tudo está no decorrer da idade infelizmente.
Meus filhos cães me fizeram muito feliz! Enquanto não tinha filhos e desejava isto me supria com toda minha dedicação e amor para cuidar deles. E cuidar de um animal talvez seja tão importante quanto cuidar de uma criança porque depende da gente p/ tudo: p/ comer, p/ tomar banho, p/ vacinar contra doenças. Enfim, precisa de muito amor e dedicação!
Fiz e estou fazendo tudo o que posso, mas nada acima da vontade de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...