sábado, 6 de agosto de 2011

Homenagem pelos 15 Anos da Juju...30/01/2011

Juju é minha sobrinha Juliana, que mora junto comigo desde o primeiro mês de vida, pois é filha do meu irmão quando solteiro e foi criada pela minha mãe, sendo que também moro com minha mãe mesmo depois de casada, portanto faço parte do seu dia a dia como ela faz parte do meu.

Juliana,
No decorrer dos anos, uma das mais belas datas, com certeza é completar 15 anos. Esta data tem um toque especial, cheio de encanto. Espero que cada vez mais, coisas interessantes não parem de chegar, trazendo sempre, prazer e alegria. Alegria essa, característica de quem tem toda vida pela frente e diversos sonhos para realizar.
Completar 15 anos... chegar ao limiar da juventude, transformar-se em adolescente, deixar para trás a infância ainda tão próxima e preparar-se para novas responsabilidades, novas descobertas, novas emoções. Este dia do seu aniversário, é mais um na sua existência o qual fará você perceber o quanto já viveu e aprendeu e o quanto ainda falta aprender, durante todo o tempo da sua vida.Guie seu caminho em direção a uma paz interna, só assim você estará fortalecida contra toda a violência externa. Se você estiver bem consigo mesma, nada de ruim externamente a atingirá. Sendo perseverante, observadora e perspicaz, conseguirá perceber, de forma sensata, tudo aquilo que a levará a encontrar melhores soluções para os problemas da vida, e que a cada dia do seu aniversário você consiga lembrar as boas experiências que passou, preservando-as sempre, e apagar as ruins e se sentir plenamente feliz.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
PARABÉNS!
AMAMOS VOCÊ, JUJU!








Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...