quarta-feira, 27 de julho de 2011

Natal de 2010

A noite de Natal foi deliciosa ;noite vivida com minha família!
Meu irmão veio de São Pedro D'Aldeia com minha cunhada Fernanda e meus sobrinhos Fernando e Pedro Lucas.
Ficamos aqui em casa com meus pais, meu irmão, minha cunhada,meus sobrinhos e Josi. Fomos na casa da minha sogra um pouquinho ficar com eles e minha cunhada que veio de Portugal para o Natal.
Gabriel e Lara ganharam os presentes antes da Ceia (claro,pra gente ceiar sossegados rsrs); brincaram,dançaram e depois “apagaram”.
Que todos os Natais sejam felizes como esse,pois Natal pra mim é família!
Gabriel e Lara adoram o primo Fernando e não largam o primo Pedro p/ nada (coitado!!!). E a prima Juliana vive o dia a dia com eles, portanto a amam!

                      







                        









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...