quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sem crianças por perto...

Em julho de 2010 saí pela primeira vez à noite, sem meus filhos,deixei eles com minha mãe e fui com o meu marido para uma cidade vizinha, bem próxima mesmo. Não podia perder o show de uma grande paixão minha,o Leonardo.
Passei uma boa época da minha vida assistindo e gravando para assistir várias vezes depois todos os programas que ele participou na TV. Ainda gosto muito dele, mas acho que já fui completamente apaixonada por ele!(rsrsrs).
Foi muito bom o show, sair para distrair um pouco, mas é claro que fiquei monitorando tudo em casa pelo celular.
Tirei muitas fotos do show e quase morri quando uma amiga conseguiu tirar uma foto com ele e eu não (buáááááá)!
E aí vai o que ela conseguiu:
               







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...