segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aos 7 meses de Gravidez...

Fui em uma consulta de rotina com a Obstetra da minha cidade que também estava me acompanhando, no dia 27 de Outubro, pois o meu Obstetra tinha viajado para fora do País no dia 25 e voltaria somente no dia 8 de Novembro.( Na minha última consulta com ele no mês de outubro ele me comunicou que iria viajar, mas poderia ficar tranquila,que os bebês não nasceriam antes do dia 8,estava tudo bem!)
Aí foi o grande susto...
Durante a consulta a Dr.(a)me comunicou que eu já estava com 3 cm. de dilatação,me derramei em lágrimas e ela tentando me acalmar, e vieram as perguntas na minha cabeça: E agora? Quem vai fazer o meu parto, em quem eu mais confiava estava longe.O que vai acontecer com os meus bebês? Entrei em pânico com o que podia acontecer.
Mas a Dr.(a) Christine muito atenciosa conversou comigo,me mandando ir tomar as injeções p/ amadurecer os pulmõezinhos e ir direto p/ repouso tentando segurá-los o máximo possível.
Era uma segunda-feira, na quarta-feira eu e Digão nos mandamos p/ Juiz de Fora, pois marcamos uma consulta com Dr. Álvaro " pai da Dr.(a) Fernanda (esta que também participou da fertilização)".
Gostei  muito dele neste primeiro contato, só restava voltar p/ casa p/ repouso absoluto e esperar o momento...
E consegui segurar exatamente mais uma semana desde o dia da dilatação completando 32 semanas de gravidez.

Um comentário:

  1. Oi,Lívia!
    Estava lendo sobre sua história...quanta coisa passou!!! Assim como vc eu tbm tenho um casal de gemeos,mas os meus vieram de forma natural,sem intervenção médica.Tenho um blog onde gosto de contar da minha experiência de ser mãe de gêmeos.Passe por lá quando tiver um tempinho,ok!Vou gostar da visita.
    http://eutenhogemeos.blogspot.com

    bjo pra vc ...estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...