terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O tão esperado POSITIVO

Assim que saí da Clínica, após a transferência dos embriões, já fui ligando p/ todos, anunciando a minha gravidez e fui chamada a atenção pelo meu marido dizendo que tinha que esperar o resultado do exame de sangue dali a 15 dias p/ confirmar e respondi: Neste momento estou grávida,pois tenho 3 seres se desenvolvendo dentro de mim.
Eta 15 dias que não passa...Mas fui vivendo meus dias radiantes,pois tinha muita fé que tudo ia dar certo!
No dia 15 de Abril fomos p/ Juiz de Fora cedo fazer o Beta HCG e as 12h voltamos ao Hospital para pegar o resultado, quis ler sozinha entrando no banheiro ali mesmo e comecei a chorar de emoção e saí dando a notícia p/ meu marido, minha sogra e meu sogro que estavam com a gente e liguei imediatamente p/ Dr.Josélio, que por coincidência estava dentro do Hospital me mandando ir encontrá-lo e nos deu um grande abraço dizendo que agora só nos faltava saber quantos eram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...