quarta-feira, 18 de abril de 2012

Iniciando no Colégio...

Dia 6 de fevereiro a duplinha começou a estudar,depois de uma longa procura onde colocá-los para iniciar esta grande jornada da vida.
O Gabriel se adaptou desde o primeiro momento,mas a Lara...ah! Tive que ficar durante 2 semanas de plantão; na salinha, no parquinho, no banco da recepção, até a despedida e fingir que ia ficar na calçada do Colégio esperando por eles.
Mas hoje estão ótimos: adoram a Tia Odra (como dizem Adriana), a ajudante tia Lú, os coleguinhas, e não gostam de faltar aula por nada, nem quando estão doentes.
Olha que lindos,uniformizados!
E teve também baile à fantasia na semana do Carnaval!
                                                                                             
                                                   

terça-feira, 17 de abril de 2012

A dor da perda de um animal querido "BUMMER"

No dia 27 de Janeiro sofri com a morte de uma animal de estimação, o que significa a perda da fonte de um amor incondicional. Não há mais o "objeto" de carinho e proteção.

"Quando o cachorro morre, a casa mergulha no luto preto e branco, o silêncio fatigante substituiu os latidos excitados, a porta perde companhia. Quando o cachorro morre, a dona despeja doces lágrimas sobre os pelos antes sedosos, o mundo cala e consente, porque sabe que cachorro é anjo especial e sua perda traz tristeza sem fim aos sortudos que gozaram da oportunidade de auferir sua áurea. Quando o cachorro morre, as palavras à ele dedicadas se tornam profundas, belas, mas quase vãs. Quando o cachorro morre, o cachorro morre, e como todos que morrem, morrem felizes cientes do benefício da morte. Quando o cachorro morre, traz dor, mas alívio àqueles que muito sabem: pois o cachorro que antes não podia andar agora voa, voa, voa.”
E quando seus bichinhos morrerem, chorem, porque não é pecado chorar quem tanto lhe deu alegrias.
                                                    
                                       

terça-feira, 3 de abril de 2012

Semana Atordoada...

Esta semana que se passou não foi nada boa.
Na segunda pela manhã: Lara acordou vomitando que por fim só vinha saliva e não conseguia beber nem comer nada, fomos pra UPA com ela e ficou internada no soro, às 17h quando estava recebendo alta Digão chegou com Gabriel lá com o mesmo sintoma, mas tomou uma injeção de plasil e pareceu ter aliviado, então fomos embora. Na quarta Gabriel estava com vômitos e diarréia à tarde, então nos mandamos p/ UPA e também ficou internado tomando soro até o início da noite.
Ficaram a semana inteira sem ir à aula até que melhorassem.(Foi uma virose que estava pela cidade).


Mas a pior notícia veio pela manhã no sábado: quando recebemos pelo telefone, que o meu tio Flávio (irmão do meu pai) tinha falecido.
Era um tio muito querido, que depois de adulta não o encontrava muito, por ter mudado para mais longe, mas que tinha um lugar muito especial no meu coração e vai continuar tendo, pois foi o cara mais calmo que já conheci. 
A vida é muito corrida e às vezes não curtimos tanto as pessoas como desejamos e quando olhamos já era!!! Não pudemos ir nos despedir porque não dava tempo de chegar, nem meu pai pode ir porque trabalha mais longe ainda, e isto dói muito...e como dói...
Vou sentir saudades do meu tio careca...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...