quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fevereiro de 2010...

Mês de Carnaval e muito calor!
( 1 ano e 3 meses)

 
 
 
 
 

Dando uma corrida em 2010...

Janeiro (1 ano e 2 meses)




É muito bom vermos nossas criaturinhas fazendo suas descobertas, pois Mãe acha tudo lindo, principalmente as dancinhas da Xuxa(rsrs)!
         

                                    Niver da prima Juju
                                                                                                          

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ano Novo: 2009 para 2010...

 

Foi muito bom passar a Virada de 2009 para 2010 na casa de amigos com nossos pequenos,curtir à noite entre amigos e queimada de fogos só pra gente. Amanhecer no Ano que se iniciava rodeado de amigos é privilégio de poucos.Valeu Leandro e Paulinha por ceder a casa de vocês para esta comemoração!

                    

domingo, 24 de abril de 2011

Momentos Especiais (Depois de 1 ano de idade)...

(22/12/2009) Encerramento de fim de ano da Fisioterapia (motora).Já tínhamos sido dispensados, mas fomos convidados para participar do passeio a um Hotel Fazenda. Foi um dia delicioso e temos que agradecer à tia Joana(Fisioterapeuta) de ajudar o Gabriel e a Lara a superar as dificuldades motoras, que apesar de não engatinharem,estavam andando com 11 meses.

 












Natal de 2009: Este deu para curtir melhor com as crianças, pois já ficam acordados pelo menos para abrir e curtir os presentes, bem diferente do ano anterior,onde só tinham 1 mês e meio.

                               
                                  

 

terça-feira, 19 de abril de 2011

Nosso segundo veículo...

O carrinho da Lara foi presente dado no dia da festa de 1 Aninho pela Dinda Fefê, pelo Tio Dindo Léo e pelos priminhos Fernando e Pedro Lucas. Na segunda-feira mamãe teve que correr e comprar o do Gabriel com a ajuda do papai e vovó Zezé. Este é o prejuízo de ter Gêmeos (rsrsrsrs)! Mas tudo vale para vê-los felizes.

Estes foram o segundo, pois não podemos esquecer os primeiros




sexta-feira, 15 de abril de 2011

Padre Marcelo Rossi...

Todos que me conhecem,sabem que o grande sonho da minha vida era ser mãe.E também tenho paixão pelo Padre Marcelo como um homem de Deus.E um dia "conversando com Deus" pedi que realizasse meu sonho e iria ao Santuário Maria Mãe de Deus administrado por Padre Marcelo Rossi.
Então através da Fé e das Lutas realizei o meu sonho de engravidar,mas infelizmente a excursão da minha cidade para lá estava marcada para 18 de outubro,já estava de "barrigão" de 6 meses e meio, bateu um medo de passar mau e ganhar os Bebês longe de casa.
Portanto,mais uma vez "conversei com Deus" porque tinha que preservar a minha saúde e dos Bebês e prometi que iria lá com os meus filhos até completarem 1 ano de idade e assim fiz.
Lara e Gabriel completaram 1 aninho dia 03 e nós fomos dia 28 de novembro de 2009. Foi eu, minha mãe, Lara, Gabriel, a avó Lourdinha, a amiga Sandra e a filha Karine na excursão.Todas três ajudaram muito eu e minha mãe com a Lara e o Gabriel, pois deram bastante trabalho dentro do ônibus, foi cansativo as 8 horas de viagem de ida e 8h de volta.
As duas missas que assistimos lá foram lindas demais e existe uma Paz muito grande e o meu Agradecimento era maior que todos os obstáculos.







 


















quarta-feira, 13 de abril de 2011

Continuação da Festa...

A festa tinha tudo para ficar boa,mas infelizmente estavam com febre de garganta.Gabriel tinha tomado o último dia de injeção de 3 dias e Lara o primeiro dia, já que não tomavam remédios pela boca (provocavam vômitos).
Eles se divertiram, mas podiam se divertir muito mais,se não fosse essa coisa chata que acaba chateando a gente também.
Mas os convidados se alegraram com as brincadeiras e discoteca executadas pelos Animadores,e também se emocionaram com o telão antes do Parabéns que mandei fazer: "Aparecia fotos da trajetória da vida da Lara e do Gabriel tocando a música SOU UM MILAGRE do Padre Marcelo Rossi e a música da Ana Carolina e Sr.Jorge É ISSO AÍ".
Foi Lindo! Comemoramos também no dia: os 50 anos da Tia Beu, já que a Lara e o Gabriel nasceram no dia de seu aniversário e no dia mesmo a Carol(prima) estava completando 15 Anos e a amiguinha Júlia estava completando 4 anos.


 

terça-feira, 12 de abril de 2011

Festa de 1 Aninho (07/11/2009)

Feliz aniversário,meus filhos!
Hoje eu gostaria de homenagear vocês, porque hoje é a festa de aniversário... Na verdade eu queria que vocês soubessem como esse dia é importante pra mim,
é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado
.


É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de vocês.
É, realmente vocês são meu maior troféu - quando vocês chegaram minha vida se transformou:parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo.
Por isso filhos, eu quero homenageá-los e até preciso pedir desculpas por me realizar em vocês.
Parabéns Lara e Gabriel !!! Desculpe a minha corujice, mas vocês são os melhores filhos do mundo.
Amo muito Vocês!
(A festa foi toda planejada e montada pela própria mamãe com todo carinho do mundo."Claro que com ajuda financeira do papai,dos avós e de alguns titios").





                                                



sábado, 9 de abril de 2011

O Primeiro Aninho (03/11/2009)


Feliz
aniversário!
Chegou...
O dia esperado
O momento falado
A data querida
Que deu luz às novas vidas
Vidas estas que hoje
Um ano se completam
Iniciando novas metas
Torço para dar tudo certo
Que eu esteja por perto
Para ver as vitórias
Que entrarão nas histórias
Das suas existências
É o aniversário de vocês
Dia ainda não vivido
Que jamais será banido
Das suas mentes pequenas
Podem sorrir
Fiquem contente
Felicidades
Nesse dia
tão especial
e de tantas alegrias
Parabéns meus FILHOS...
Feliz aniversário...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...